Nanolash – pestanas extremamente longas

Por Cláudia Gusmão

O que devemos saber em relação a pestanas? Apesar de terem uma boa aparência, também protegem os nossos olhos da contaminação que vem do exterior. Esta é a razão por que temos de tratar das nossas pestanas. Uma das técnicas mais reconhecidas é a aplicação de óleo de castor ou condicionador de pestanas. Enquanto, o primeiro produto pode irritar e afectar pouco o crescimento das pestanas, o condicionador produz efeitos mais significativos. Portanto, que condicionador de pestanas escolher? Durante a compra vale a pena prestar atenção às seguintes características: composição natural, aplicação rápida e fácil, período de tratamento, efeitos. Um condicionador que contém todos os acima mencionados é o Nanolash.

nannolash

O condicionador de pestanas Nanolash é criado especialmente para mulheres, visto que são elas que se focam mais nas suas pestanas e olhos. Elas querem que as pestanas pareçam bem, naturais e saudáveis. Deste cosmético podem beneficiar pessoas com pestanas curtas, finas, frágeis, brilhantes e danificadas. Alem disso, o condicionador Nanolash é completamente seguro, e por esta mesma razão pode ser usado por pessoas que usam lentes de contacto ou que tem a pele sensível, especialmente a volta dos olhos. Este produto não está destinado a menores de idade, grávidas e mulheres a amamentar, e para aqueles a fazer quimioterapia.

Os benefícios de usar o condicionador Nanolash são facilmente notáveis apenas apos algumas aplicações. O produto estimula os folículos e raízes a trabalhar mais eficientemente, alem de que endurece as raízes das pestanas. Alem disso, a Nanolash estimula o crescimento de novas pestanas, o resto aumenta de tamanho, espessura, densidade e escurece. Durante o tratamento as pestanas ficam mais fortes, regeneram e ficam mais nutridas, hidratadas e encurvadas. O condicionador cuida também da pele da pestana. Adicionalmente, não causa irritação mas suaviza e ilumina a área do olho.

O Condicionador Nanolash consiste de ingredientes naturais de origem vegetal. Neste condicionador também encontra substâncias activas responsáveis pelo crescimento de novas pestanas bem como espessamento e fortalecimento das pestanas. Extractos de frutas e essências de flores garantem cuidado completo da pestana e zona do olho. Os ingredientes usados no condicionador Nanolash não causam reacções alérgicas.

nanolash img

A aplicação do Nanolash é semelhante à aplicação de um eyeliner. Antes de cada aplicação deve ser efectuada a remoção total da maquilhagem da cara e dos olhos – o condicionador é capaz de entrar profundamente nas pestanas quando o procedimento é seguido. Com uma escova, pinte uma única linha mesmo na base da pestana, na pálpebra superior e inferior. A aplicação deve ser repetida a cada noite até se observarem os resultados pretendidos. Depois, o condicionador Nanolash pode ser usado a cada dois dias.

Os primeiros resultados da utilização do condicionador Nanolash serão visíveis apos duas out três semanas de aplicação. O efeito final é visto dois a três meses depois. Este tratamento complexo dura cerca de seis meses – o condicionador Nanolash dura esse período de tempo (3ml). Durante o ultimo mês de tratamento, ou seja, apos receber os efeitos desejados, o cosmético deve ser usado algumas vezes por semana.

Apesar do facto, que o condicionador Nanolash é 100% seguro, devem haver algumas precauções gerais em relação à utilização e armazenamento. Não deve colocar o aplicador no olho por causa da esperada irritação. Se alguma parte do condicionador entrar para o olho, deve lavar com água abundante. Quando a irritação não pára, deve parar o tratamento imediatamente e consultar um médico. O condicionador de pestanas Nanolash deve ser guardado na embalagem original fechada com a tampa fechada. Não é aconselhável aplicar apos término da validade.

nanolash1212

A consistência líquida do condicionador Nanolash facilita o processo de aplicação e assimilação do cosmético. O condicionador não escorre para os olhos e nutre as raízes das pestanas logo após a aplicação. Durante a aplicação, não há risco de irritação. O condicionador Nanolash não tem substancias aromáticas, oleosas ou corantes o que melhora o conforto da utilização.

O condicionador de pestanas Nanolash está disponível através de vendas online em nanolash.pt. O custo da embalagem é 39 €, o que o faz um dos condicionadores mais baratos disponíveis no mercado. Alem disso, o preço garante originalidade e alta qualidade do produto.

O Nanolash vem fechado numa caixa preta de cartão, a parte de cima tem inscrições douradas. A garrafa onde está armazenado é semelhante à embalagem. O aplicador é uma escova laranja com uma ponta fina. Na embalagem também vem as instruções com informação importante quanto à aplicação e ingredientes.

Detalhes

Categoria: Compras, Maquilhagem, Testes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *