Nanoil – no torneiro dos cabelos saudáveis

Por Cláudia Gusmão

o melhor óleo capilar

Por vezes, o cuidado capilar faz lembrar um jogo. Você contra o esquadrão dos danos capilares. Um passo em falso e o seu cabelo perde o jogo: fica baço, quebradiço, sobrecarregado, perde vitalidade e começa a cair…a lista de danos pode ser extensa. Antes de perder todo o campeonato, escolha um jogador que fará os seus adversários tremer. É um óleo capilar denominado Nanoil. É a indiscutível estrela do campeonato, assegurando a vitória em todos os campos. Com o Nanoil, eliminará todos os problemas relacionados com o cabelo. Este óleo será sempre o melhor em todas as categorias: cuidado e regeneração do cabelo.

A Nanoil não esteve com meias medidas quando criou os seus produtos de cuidado capilar. A empresa centrou-se na qualidade e poder dos ingredientes naturais, especialmente os óleos, que foram utilizados durante séculos como agentes cicatrizantes e de beleza.

Mas a força do Nanoil não acaba aqui. Para derrotar o adversário, primeiro deve descobrir as suas fraquezas. O Nanoil é vendido em três versões diferentes, cada uma adequada a um tipo de cabelo diferente. Por outras palavras – a sua porosidade.

Pode distinguir três tipos de porosidade:

  • baixa – o cabelo com porosidade baixa apresenta uma camada de cutículas que se sobrepõem
  • média – o cabelo com porosidade média apresenta uma camada de cutículas mais soltas
  • elevada – o cabelo com porosidade elevada apresenta espaço e buracos entre as cutículas

Cada um dos três tipos de porosidade segue as suas próprias regras e o cabelo pouco poroso comporta-se e tem um aspeto muito diferente de um cabelo com porosidade elevada. Portanto, é lógico que cada tipo de cabelo exija um cuidado diferente e vários componentes para esse mesmo cuidado.

O Nanoil adapta-se a cada um destes três tipos de porosidade capilar, daí as três versões do óleo. Cada uma delas é apropriadamente equilibrada e foi devidamente desenvolvida para fornecer ao cabelo aquilo que ele realmente precisa para crescer forte, bonito, saudável e brilhante.

Além disso, o Nanoil é também a resposta para todos os problemas capilares. Não só nutre e embeleza o cabelo, como também o regenera profundamente. O Nanoil elimina todos os seus problemas capilares, dia após dia. Como é que isso é possível? Para poder explicar, será necessário uma fazer uma breve descrição de cada um dos óleos capilares Nanoil.

Óleos capilares Nanoil – apresentação:

1. Nanoil para cabelo com baixa porosidade

Este tipo de cabelo precisa de, acima de tudo, substâncias leves que não o deixem sobrecarregado. O cabelo pouco poroso é um cabelo grosso e rígido, com pouco volume, e o couro cabeludo produz em norma quantidades excessivas de sebo, uma vez que se encontra revestido de uma camada densa de cabelo. Um cabelo demasiado comprido e pesado, com pouca porosidade, pode acabar por cair em excesso. É por isso que é importante proporcionar os cuidados certos ao cabelo e ao couro cabeludo. O Nanoil não contém silicones, parabenos, ou outras substâncias comedogénicas. Não só melhora o cabelo e torna-o mais suave, como também regenera o couro cabeludo, deixando limpo e tratado. Como resultado, o cabelo fica mais levantado, tornando-se mais volumoso.

2. Nanoil para cabelo com porosidade média

Este tipo de cabelo precisa de um pouco mais de cuidado durante o tratamento. As cutículas do cabelo com porosidade média estão levantadas, fazendo com que as absorva mais facilmente os agentes condicionadores, assim como as toxinas e os agentes poluentes. Deve prestar atenção aos produtos que utiliza para nutrir este tipo de cabelo, pois um cuidado inadequado pode ser mais prejudicial do que benéfico. O cabelo com porosidade média pode ficar muito desidratado, frisado e com eletricidade estática, e pode ficar baço se não fornecer os componentes de que precisa. O Nanoil contém um conjunto de ácidos gordos dos grupos ómega-7 e ómega-9, e várias substâncias que potenciam os efeitos dos óleos. As mais importantes são, decididamente: seda (embeleza e melhora a elasticidade do cabelo) e filtro UV, que protege o cabelo contra os efeitos nocivos da radiação solar.

3. Nanoil para cabelo com porosidade elevada

Este tipo de cabelo fica extremamente danificado e exige regeneração intensiva. As cutículas estão muito levantadas, pelo que o cabelo perde água e fica desidratado, áspero e baço. As madeixas ficam enfraquecidas, sem vitalidade e sem brilho. O Nanoil é a solução para esses problemas. O produto não só irá regenerar o cabelo em toda a sua extensão, reparando os danos à superfície, como também irá cuidar do couro cabeludo, hidratar o cabelo e fortalecer as raízes. O cabelo recupera a saúde. Além disso – os óleos cuidadosamente selecionados irão protegê-lo da formação de uma camada oclusiva microscópica, que irá proteger os fios da destruição. A composição do Nanoil para cabelo com porosidade elevada também inclui: pantenol, queratina, lanolina, seda e filtro UV. Todos estes ingredientes promovem a ação dos óleos naturais, deixando o cabelo brilhante, suave, elástico, regenerado e protegido dos raios solares.

O Nanoil é o melhor jogador da liga mundial. Torna realidade o seu sonho de um cabelo absolutamente bonito e saudável, da raiz até às pontas. Só tem de escolher o melhor jogador, que o irá levar à vitória.

16 Comentário “Nanoil – no torneiro dos cabelos saudáveis”

  1. Quem me dera ter sabido da existência deste óleo mais cedo

    Responder
  2. A minha cabeleireira recomendou-me este óleo quando o meu cabelo começou a cair e funcionou muito bem. Deixou de cair tanto e cresceu mais rápido. Comecei a reparar no aparecimento rápido de cabelos novos e sim, provavelmente vou voltar a aplicar este produto

    Responder
  3. No que toca à composição, diria que este é o melhor óleo no mercado

    Responder
  4. É o único produto que me ajudou de forma tão eficaz. Há cerca de 1 ano lidava com um sério problema de queda de cabelo. Testei literalmente tudo sem qualquer melhoria. Esta era a minha última hipótese e acabou por ser ótima! mas têm de aplicar regularmente durante várias semana.

    Responder
  5. Uso este óleo três vezes por semana antes do champô. A meio da embalagem já conseguia ver os efeitos! O meu cabelo deixou de cair e, o mais importante de tudo, começou a crescer! Depois de acabar a segunda embalagem o problema estava completamente resolvido e o meu cabelo está novamente espesso e forte. A única desvantagem do produto é o preço, mas valeu a pena comprar algo caro mas eficaz! Gastei a mesma quantidade de dinheiro, se não mais, em todos os produtos que usei antes e nada ajudou. Recomendo vivamente.

    Responder
  6. Aroma agradável, o meu cabelo agora não só está mais forte como também está mais bonito e incrivelmente brilhante! E tenho muitos cabelos novos! Talvez seja um pouco caro, mas vale cada cêntimo!

    Responder
  7. O que este produto tem de melhor é que podemos comprar aquele que precisamos porque os óleos combinam com vários tipos de cabelo! Não me lembro de mais nenhum cosmético que fosse capaz de se ajustar à porosidade do cabelo

    Responder
  8. Ajudou-me quando tinha o couro cabeludo oleoso

    Responder
  9. Sou fã do tratamento capilar com óleo de linhaça

    Responder
  10. O meu cabelo recuperou rapidamente a sua boa condição graças a este óleo (nanoil para cabelo com porosidade elevada). O meu cabelo ficou mais forte e consigo ver a nascer cabelos novos em lugares onde havia falta deles. Além disso, está muito mais bonito e é muito mais fácil de estilizar! o que eu gosto mais é o brilho! não hesitem, comprem o vosso 😉

    Responder
  11. Acho que vou encomendar a versão para cabelo com porosidade média porque o meu cabelo corresponde exatamente à descrição que está no site, talvez deixe de ficar finalmente frisado

    Responder
  12. Comprei o nanoil para cabelo com porosidade elevada e o meu cabelo ficou significativamente melhor. Agora, estou a usar o óleo para porosidade média e é o meu favorito!

    Responder
  13. a composição parecia ser incrível mas o preço um pouco desencorajadir

    Responder
  14. Graças a este artigo, finalmente sei qual o meu tipo de cabelo:D

    Responder
  15. Ainda estou a tentar convencer-me a começar a fazer o tratamento com óleo mas não está fácil…preocupo-me com o facto de ter de dmorar muito tempo a removê-lo do cabelo,uma vez apliquei óleo de rícino e depois passei a tarde inteira a removê-lo, foram prai 5 vezes seguidas,

    Responder
  16. O meu cabelo é muito poroso mas eu sei que fui eu a responsável por isso:( há muito tempo que descoloro o cabelo e aliso-o todos os dias e agora a minha cabeça não passa de um grande desastre. Uso óleos há algum tempo mas gostava de experimentar este

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *