Extensões de pestanas individuais são o tratamento de beleza de crescimento de pestanas mais rápido em todo o mundo. As mulheres adoram porque elimina a rotina de maquilhagem em manhãs agitadas. Também é perfeito para o verão quando preferimos não usar grandes quantidades de maquilhagem e ir apanhar sol. Pestanas semipermanentes tornam as pestanas mais compridas e espessas ao colar uma pestana falsa à natural com uma cola segura. Pestanas falsas vêm em diversos tamanhos de 9 a 14mm, forma e espessura.
Dependendo de cada ciclo individual das pestanas
As pestanas semipermanentes podem durar até três meses. Para manter o look cheio e denso é recomendado fazer preenchimentos de manutenção a cada três semanas. Depois do tratamento, é essencial evitar todos os tipos de produtos de maquilhagem baseados em óleos pois podem dissolver a cola o que levará à queda das pestanas falsas. Todos os tipos de boas pestanas sintéticas são muito leves e não sobrecarregam as naturais. Se isto acontecer significa que a esteticista aplicou pestanas muito pesadas ou muito compridas.
A segunda opção é fazer crescer pestanas mais compridas com a ajuda de Lash Enhancing Serum. A fórmula rica em agentes activos nutre os folículos e promove o crescimento saudável do pêlo. Em poucas semanas de uso regular, as pestanas ficam mais longas e densas. O Nanolash e Latisse são alguns fantásticos Lash Serums que podem aumentar o crescimento de pestanas até 60%. Tal como o cabelo, as pestanas precisam de hidratação e nutrição para crescerem longas e saudáveis.
Estudos tem mostrado que mulheres que usam o condicionador de pestanas têm menos queda de pestanas quando removem a maquilhagem. Quando tratadas com o condicionador, as pestanas crescem em média mais 5mm. A maioria dos produtos de aumento de pestanas deve ser usada sistemicamente no mínimo por dois meses. Depois desse período, é suficiente aplicar duas vezes por semana para manter os resultados. Estes produtos são seguros para a área sensível dos olhos e não causam irritação ou vermelhidão.
Deixe um comentário