Pellings Químicos para o Corpo e Microdermoabrasão

Por Cláudia Gusmão

Acha que esfoliação é só para a cara? Pode esfoliar os braços, pernas, coxas, e ainda a cabeça. O esfoliante, compramos facilmente em qualquer loja de beleza ou fazemo-lo em casa. Mas e se este não funcionar e precisarmos de um purificador de pele pesado? Os peelings químicos são o que devemos procurar. Experimente este novo tratamento de beleza rejuvenescedor.

O que é peeling do corpo?
Este é o tratamento de beleza mais eficaz feito por esteticistas e dermatologistas. Durante o peeling químico, as células velhas da pele são exfoliadas. Ao contrário da esfoliação normal, a pele é removida por soluções ácidas especiais. A circulação sanguínea aumenta e a pele consegue respirar e sarar. Existem muitos peelings faciais e o que escolher depende do que quer tratar. Estes conseguem remover um grande pedaço de pele gorda e rejuvenescer pele nova, mais aperfeiçoada.

microdermabrasion-options-img

Os peelings de pele são excelentes para muitas indicações diferentes; são bons para acne, cicatrizes de acne e reduzir linhas finas. Os peelings de pele melhoram a textura da pele e graças a isso, a pele consegue absorver mais vitaminas dos cremes. Existem inúmeros outros benefícios. A pele acalma, os defeitos são minimizados e até atenua as descolorações da pele.

Existem muitos peelings diferentes. Podemos distinguir entre os químicos e a microdermoabrasão. O último procedimento remove quaisquer imperfeições, o que é semelhante à esfoliação que fazemos em casa mas mais eficaz. Apos alguns peelings químicos, pode voltar à sua rotina diária, uma vez que eles são suaves e não provocam irritação de pele. O outro, no entanto, vai requerer mais tempo para a pele se reparar pois é profundamente penetrada. Os peelings químicos não são recomendados para pessoas com pele escura pois pode descolorar alguns tons. A microdermoabrasão seria uma melhor alternativa se tem problemas de pele mas quer manter o tom de pele.

O peeling químico é bem conhecido e em tempos antigos foi usado na Grécia e Roma por muitas mulheres. Hoje em dia, os esfoliantes químicos faciais são muito populares pois dão-nos resultados imediatos e podem ser feitos em ambulatório.

Detalhes

Categoria: Corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *