Melhores Dicas & Truques de Beleza

Por Cláudia Gusmão

Todos sabemos os básicos da maquilhagem mas não muita gente sabe que em vez de seguir a rota convencional podemos seguir um caminho um pouco diferente. Aqui ficam 10 truques e dicas que facilitam a vida a toda a gente.

Starostlivosť

  1. Antes de fazer a maquilhagem dos olhos, molhe o pincel com água ou com gotas para os olhos para pegar melhor os pigmentos. Desta maneira a cor fica melhor e mais vibrante na pele.
  2. Se a sua sombra ou um pó quebraram pode reparar isto ao misturar um pouco de álcool. Quando a sombra secar pode usar outra vez.
  3. Quando o rímel fica desajeitado, pode aumentar o seu tempo de validade ao colocar em água quente por 5 minutos. Agite bem e pode desfrutar da maquilhagem perfeita. Também pode adicionar algumas gotas para os olhos para que todo o rímel seco fique bom outra vez.
  4. Tente fazer você mesmo todos os produtos caros. Em vez de comprar um esfoliante corporal caro, faça um. Misture açúcar e mel, adicione o seu aroma favorito. Voile! O seu esfoliante natural e caseiro está pronto.
  5. Se o rímel caro que adora acabou não compre outro. Bom rímel é 90% definido por uma boa escova. Use a sua velha escova cara num rímel mais barato. Provavelmente vai funcionar da mesma maneira.
  6. Para aplicar a sua base liquida tente usar a escova ou os seus dedos pois com a esponja desperdiça mais. A esponja absorve muita base, o que resulta em desperdício.
  7. Antes de marcar com a esteticista, vá a www.groupon.com e procure descontos na sua cidade.
  8. Se não pode comprar escovas caras como Sigma ou Mac, pode usar a escova de pintura mais barata com sucesso. Elas existem no mesmo tamanho e textura que as escovas de maquilhagem normais.
  9. Aumente o volume das suas pestanas ao aplicar pó de talco nas pestanas no meio de duas camadas de rímel. Vai torná-las duas vezes mais espessas e volumosas.
  10. Crie um verniz personalizado ao misturar a sua sombra dos olhos velha com verniz transparente.

Detalhes

Categoria: Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *