A Mavala Double Lash Serum funciona?

Por Cláudia Gusmão

Toda a gente gostava de ter pestanas compridas, ou seja, tentamos de tudo para melhorar a sua condição. Óleos naturais, cremes, e finalmente séruns de pestanas. A Mavala Company lançou Double Lash Serum que é suposto fazer as suas pestanas muito mais espessas e densas. Graças especialmente à fórmula especialmente desenhada rica em proteínas e ingredientes vivos, pode impulsionar o crescimento das suas pestanas.

mavala dlash

O Mavala Double Lash Serum vem numa garrafa de 10ml com uma escova tipo rímel. A aplicação é rápida e fácil. A fórmula é líquida e transparente. Uma vez que aplica o produto, deixa as pestanas rijas mas não deixa resíduos quando seca, mesmo após muitas horas.

O Mavala Double Lash Serum foi testado clinicamente e aprovado como seguro. É importante saber, no entanto, que é apenas para uso externo, se o produto entrar para o seu olho deve contactar o seu médico imediatamente.

Para provar a eficiência deste Lash Serum criámos um teste com dois voluntários. Testámos o aumento do volume e comprimento durante um período de três meses.

Os resultados mostraram que o Mavala Double Lash Serum alongou as pestanas em apenas 5%. O aumento do volume alcançou os 8%. Os inquiridos notaram uma melhoria significativa na condição das pestanas. De acordo com eles, as pestanas estão mais fortes e não caem tanto. Estão menos propensas a partir o que contribuiu para a densidade.

As pestanas parecem mais brilhantes e saudáveis – o resultado da forma rica em óleos essenciais. O resultado do teste não é satisfatório quando testamos o produto cujo objectivo principal é aumentar o volume e comprimento das pestanas. Existem muitos outros Lash Serums no mercado, Nanolash é um deles, significativamente mais eficaz que o Mavala. O preço deste produto é aceitável e não deve ser mais de 15€ dependendo de onde estamos a comprar. O Malva Double Lash funciona bem como condicionador básico de pestanas ou como base por baixo do rímel.

Detalhes

Categoria: Maquilhagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *